
A iServices apresentou no Palácio da Ajuda em Lisboa, as últimas novidades da sua marca própria, iServices (iS), num evento que juntou clientes, parceiros, imprensa e colaboradores, celebrando pelo terceiro ano consecutivo o lançamento da nova coleção de gadgets e acessórios tecnológicos.
Os convidados foram recebidos com uma experiência imersiva, que combinou sofisticação, tecnologia e visão de futuro. Durante o encontro, houve momentos de networking, demonstrações de produtos e contacto direto com as inovações da marca, que refletem o investimento da iS em lifestyle digital e soluções inteligentes.
Entre os destaques da nova coleção estão cabos, capas, acessórios de áudio, smartwatches, powerbanks e até uma máquina de café portátil, além de uma variedade de gadgets práticos e elegantes.

Com um catálogo que já ultrapassa os 3.500 produtos, com mais de 300 referências novas por ano, a marca consolida-se como referência no setor tecnológico, combinando inovação, funcionalidade e design acessível.
Para Bruno Borges, CEO da iServices o evento serve, não apenas para mostrar aos seus clientes mais frequentes e fornecedores os novos produtos, como também é uma forma de motivar as pessoas que trabalham na iServices e valorizarem cada vez mais esta marca que tem sido criada.
“A iServices representa muito mais do que uma gama de acessórios. É a expressão da nossa visão de trazer ao mercado tecnologia de ponta com design elegante e acessível e este evento reflete o percurso de crescimento da marca e reforça o nosso compromisso de continuar a inovar com propósito, alinhados com as tendências do futuro”, afirmou Bruno Borges, ao Jornal Local, sublinhando que o evento anual é a oportunidade para apresentar uma das três áreas de negócio que incluem “reparação, produtos recondicionados e marca própria”.

“Recebemos neste evento os nossos clientes e parceiros, muitos deles que nos acompanham desde sempre” refere o responsável, acrescentando que “a nossa insatisfação faz-nos avançar mais rápido, ser sempre mais exigentes. Somos insatisfeitos durante o ano e hoje é o dia em que fazemos um balanço e toda esta insatisfação desaparece, porque há um reconhecimento do trabalho que fizemos ao longo do ano, em termos de marca própria”
Durante o evento, a iServices apresentou o novo portefólio da iS, composto por artigos que reforçam a aposta da marca em lifestyle digital e soluções inteligentes.
A coleção integra produtos que vão desde cabos, capas e acessórios de áudio, até smartwatches, powerbanks e vários gadgets práticos e inteligentes, consolidando o posicionamento da iS como uma referência no segmento tecnológico.
O portefólio recém-lançado reforça o compromisso da iS com soluções inteligentes e lifestyle digital, oferecendo produtos que respondem às necessidades de um consumidor cada vez mais conectado e exigente.

A iServices criada em Portugal em 2011, líder de mercado em reparações e venda de equipamentos recondicionados, lançou-se também além-fronteiras.
Atualmente, a marca portuguesa conta com mais de 120 lojas entre Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda, empregando cerca de 580 colaboradores divididos pelas mais diversas áreas da empresa.
“Temos uma grande equipa, com muitas pessoas de Portugal a apoiar operações no estrangeiro em níveis administrativos, técnicos e operacionais. Queremos atingir a abertura de 150 lojas até ao final do ano e acelerar esse crescimento no decorrer do próximo ano”, conclui o CEO da iServices.

Lojas iServices em Portugal
A iServices (iS), é líder de mercado em Portugal nos serviços de reparação de smartphones, computadores, Tablets, Smartwatches entre outros equipamentos. A marca portuguesa soma já mais de 120 lojas em conco geografias - Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda - e tem vindo a acelerar o seu ritmo de crescimento.
Só em 2025, a iServices inaugurou 23 novos espaços, mantendo o foco na expansão física, na digitalização dos serviços e na democratização do acesso à tecnologia sustentável, através de soluções de reparação e equipamentos recondicionados certificados.
Em Portugal há lojas de norte a sul do país, onde se incluem a Madeira e nos Açores.
Açores, Albufeira (2), Alfragide, Almada, Alverca; Amadora, Aveiro (2), Barcelos, Barreiro, Beja, Braga (2), Bragança, Caldas da Rainha, Cascais (2), Castelo Branco, Coimbra (2), Covilhã, Évora (2), Famalicão, Faro, Figueira da Foz, Gondomar, Guarda, Guimarães (2), Leiria (2), Lisboa (13), Madeira (3), Maia, Montijo, Odivelas, Oeiras, Paços de Ferreira, Porto (5), Póvoa de Varzim, Santarém, Setúbal, Silves, Sintra, Tavira, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila nova de Gaia, Vila Real e Viseu (2).

Black Friday durante todo o mês de novembro
A iServices lançou, no início de novembro, a sua campanha de Black Friday com uma proposta diferenciada: transformar o mês num verdadeiro espetáculo de descontos e promoções.
Sob o lema “Ladies and Gentlemen, it’s showtime!”, a marca oferece aos consumidores novas promoções todas as semanas, incluindo descontos em gadgets, acessórios da marca própria iS e equipamentos recondicionados.
Inspirada na energia dos palcos e bastidores, a campanha pretende criar uma dinâmica contínua, destacando semanalmente produtos diferentes e mantendo o interesse dos clientes ao longo de todo o mês. O objetivo é prolongar o espírito da Black Friday, dando mais tempo ao público para aproveitar as oportunidades.
Entre as ofertas, destaca-se a iniciativa para clientes que realizarem reparações em loja física. Cada intervenção dá direito a uma Smart Tag para iPhone ou uma Android Tag, reforçando o compromisso da iServices com a experiência e a satisfação do consumidor.
O ponto alto da campanha está previsto para os últimos dias deste mês de novembro, com descontos inéditos e equipamentos recondicionados ao melhor preço do ano, encerrando o mês com o clímax da promoção.
A Black Friday da iServices está disponível em todo o país onde a marca está representada e pode ser acompanhada tanto no site oficial, iservices.pt, como nas lojas físicas.