
Gonçalo Peixoto, atleta do JOMA, foi o grande vencedor da prova de seniores que decorreu em Manique de Cima, a penúltima do Troféu "Sintra a Correr". Peixoto contribuiu decisivamente para um excelente 3.° lugar por equipas neste 28.º Grande Prémio de Atletismo de Manique de Cima. Além do excelente resultado alcançado por Gonçalo Peixoto, nos escalões M45 e M55 o primeiro lugar coube a Nelson Fonseca e Álvaro Oliveira, respetivamente. Em M70, Jaime Silva ficou em terceiro lugar. Na prova de juniores, Ricardo Palma foi o grande vencedor, enquanto em F60, Elsa Oliveira foi a primeira a cortar a meta. Já prova de infantis masculinos, Martim Gondar ficou em quarto lugar.