
A Associação de Cabriz recebe no próximo dia 11 de outubro, pelas 21h30, a estreia de “Valha-me ó Santo António”, uma comédia de faca e alguidar encenada por Rafael Silva.
A peça, que promete ser para rir do princípio ao fim, conta a história da “Dona Maria Amélia Henriques que acaba de chegar de férias quando recebe a notícia de que o empreiteiro do prédio lhe renovou a casa e, provavelmente, mexeu na gaveta das cuecas... Mas isso é o menor dos seus problemas!”, lê-se na sinopse.
E continua “Como se não bastasse ter de aturar as vizinhas coscuvilheiras, ainda tem de levar com o totó do seu filho que lhe esconde um segredo, a alimária da nora que se mete com tudo o que abana e a sua querida filha, que passa o tempo todo no tinder... a vender fotos dos pés! E ainda tem a renda atrasada do seu inquilino, o qual tenta compensá-la de uma forma mais... fogosa. Enquanto tudo isto, a coitada da Dona Maria ainda tem de preparar bacalhau para a festa e fugir dos avanços do próprio empreiteiro que está perdidamente apaixonado por ela... Mas com tanta confusão e gargalhada, é caso para dizer: Valha-me ó Santo António!”
Rafael Silva, além de encenador, protagoniza a peça no papel da Dona Maria Amélia. O elenco inclui ainda Ana Luísa Lucas, António Gomes, Beatriz Calhau, Gonçalo Raposo, Maria Lucas e Tatiana Almeida.
“Valha-me ó Santo António” vai estar em cena na Associação de Cabriz aos sábados às 21h30.
Reservas através do número de telefone 925 792 33, do email producoes.rafael05@gmail.com ou presencialmente na Associação.