
A violência voltou a marcar a noite na Amadora depois de três homens terem sido baleados na terça e quarta-feira na Cova da Moura e na Estrada Militar.
Na tentativa de homicídio no interior do bairro da Cova da Moura, pelas 02h45, um homem foi baleado na zona da barriga, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de assistido no local por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e considerado ferido grave.
Fonte da PSP avança que quando os agentes chegaram ao local, verificaram que existiam invólucros no chão.
Já em relação à tentativa de homicídio registada às 23h20 de terça-feira, um homem foi baleado na zona do peito na Estrada Militar e, depois de assistido no local, foi transportado para o Hospital Fernando da Fonseca, também em estado grave.
Ainda um outro caso com armas de fogo aconteceu, pelas 23h50, com um homem de 23 anos que deu também entrada na mesma unidade hospitalar com ferimentos provocados por uma arma de fogo nas pernas e no braço direito. A polícia desconhece, no entanto, se está relacionado com a tentativa de homicídio na Estrada Militar.