• Sábado, 25 Outubro 2025

Quinto caso de violência na região de Lisboa

DR

Quinto caso de violência registado na região de Lisboa nos últimos dias. Um homem deu entrada na madrugada desta segunda-feira no Hospital Amadora-Sintra com ferimentos de bala no joelho.

O homem de 27 anos deu entrada no Hospital Fernando da Fonseca cerca da uma e meia da manhã, sendo o quinto caso do género no espaço de cerca de uma semana.

Já no domingo de manhã, um jovem de 19 anos, ferido por arma de fogo no abdómen, foi deixado à porta do Amadora-Sintra. Na madrugada de quarta-feira, na Cova da Moura (Amadora), um homem foi baleado na zona da barriga, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sido assistido no local por uma equipa do INEM, que o considerou ferido grave.

Na terça-feira à noite já tinham ocorrido outros dois casos. Um homem foi baleado na zona do peito na Estrada militar e, depois de assistido no local, foi transportado para o Hospital Amadora-Sintra, e um outro homem, de 23 anos, deu entrada no mesmo hospital com ferimentos provocados por arma de fogo nas pernas e no braço direito. A PSP desconhece se as duas situações estão relacionadas.

Artigo Anterior
Despiste provoca um morto na Cruz-Quebrada
Artigo Seguinte
Toneladas de droga e armas apreendidas e vários suspeitos detidos pela PSP em Lisboa

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Local | 2025