• Terça-feira, 23 Junho 2026

Quatro "capitães" renovam com Atlético do Cacém

DR

O Atlético Clube do Cacém, que terminou em nono lugar o campeonato da 2.ª Divisão do Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, garantiu a continuidade dos seus quatro capitães para a temporada 2026/27. Juntos, este quarteto soma mais de 300 jogos com a camisola do emblema do clube da Linha de Sintra. Na temporada passada, a equipa foi orientada por Fábio Rojão, que continuará à frente da equipa técnica esta temporada.

- Siuna Siga: 5 épocas, 112 jogos

- Diogo Silva: 7 épocas, 121 jogos

- Bernardo Santos: 3 épocas, 60 jogos

-️ Natalino: 2 épocas, 31 jogos

Artigo Anterior
União Mucifalense melhora campo de…
Artigo Seguinte
AMQC promove mais uma edição…

Relacionados