Sara Monteiro e Catarina Lopes foram as grandes figuras do NucleOeiras ao conquistar duas vitórias na Taça Ibérica de Laser-Run. Sara Monteiro sagrou-se campeã Ibérica em seniores femininos, enquanto Catarina Lopes foi a vencedora de Laser-Run em Sub-16 Femininos.
Já Diogo Mugarro alcançou o terceiro lugar na prova de Laser-Run Sub-16 masculinos. Valter Gomes, por outro lado, fez o quarto lugar de Laser-Run sénior masculino.

Tiro desportivo e Corrida numa só modalidade
A modalidade Laser-Run consiste no tiro desportivo e na corrida, o atleta parte da linha de chegada e corre cerca de 30 metros até o stand de tiro onde terá que executar 5 tiros certeiros no alvo correspondente ao seu numero de dorsal, o alvo encontra-se a 5 ou a 10 metros dependendo do escalão (atualmente o tiro é praticado com pistolas laser). O atleta tem cerca de 50 segundos para acertar os 5 tiros e caso faça isso em menos tempo poderá transitar para o segmento de corrida, correndo a distância de 300 ou 600 metros. Isso é feito 2, 3 ou 5 vezes a distância, dependendo do escalão assim, 5 tiros certeiros mais um percurso de corrida.