
A Câmara de Mafra abriu, esta segunda-feira, as candidaturas para atribuir 155 habitações, 105 das quais em regime de arrendamento apoiado e 50 em regime de renda reduzida para habitação permanente.
No âmbito do concurso, a autarquia vai entregar 105 frações localizadas nas localidades de Asseiceira Pequena, Encarnação, Ericeira, Malveira e Venda do Pinheiro no regime de arrendamento apoiado.
Estão também previstas candidaturas a outras 50 nas mesmas localidades em regime de arrendamento com renda reduzida, entre os 309 e os 455 euros mensais, com as tipologias T1 a T3.
As candidaturas decorrem até ao dia 30 e formalizam-se mediante a entrega ou submissão de formulário próprio, preenchido em língua portuguesa, instruído com os respetivos documentos obrigatórios e válidos, em: www.cm-mafra.pt/p/habitacao
Poderá, também, efetuar a sua candidatura presencialmente, nos postos de atendimento ao público do Edifício Municipal Boavista, no Edifício dos Paços do Concelho ou na Loja do Cidadão (Mafra), fazendo-se acompanhar da documentação obrigatória.