
Marina Mota vai estar em cena no Casino Estoril nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro com a comédia “Radojka”, um espetáculo que promete muitas gargalhadas e momentos de reflexão.
Escrita por Fernando Schmidt e Christian Ibarzabal, “Radojka” é uma comédia friamente calculada, ideal para os tempos atuais, em que rir continua a ser um dos melhores remédios. A história centra-se em Glória e Lúcia, duas cuidadoras que, por turnos, tomam conta de uma idosa senhora sérvia, residente em Portugal e afastada da família.
“Tudo funciona maravilhosamente bem, até que uma manhã no final do turno de Glória esta descobre que ocorreu um fatídico acidente doméstico.”, lê-se na sinopse.
Perante a situação, e depois de informar Lúcia, ambas veem-se confrontadas com um problema delicado que exige uma solução tudo menos convencional. A partir daí, o enredo desenvolve-se num ritmo acelerado, cheio de reviravoltas, humor negro e situações insólitas.
Com um registo assumidamente divertido, “Radojka” lança várias questões ao público: E vocês tratam bem os vossos velhos? São mesmo amigos dos vossos amigos? E o que estariam dispostos a fazer para manter o vosso emprego?
Protagonizada por Marina Mota, Rosa Villa e Diogo Chamorra, a peça estará em cena num ciclo de três apresentações: dias 13 e 14, às 21h30, e dia 15, às 16h30.
Os bilhetes estão à venda na Ticketline e têm um custo de 17,50 euros.