
Com a presença de Patrícia Mamona e Naide Gomes, duas das mais credenciadas atletas de sempre e formadas no clube de Monte Abraão, o Juventude Operária de Monte Abraão inaugurou na sua sede o documentário “Mural dos Heróis do JOMA" no sentido de homenagear todos os atletas que se tornaram internacionais e que se iniciaram no clube.

Em comunicado, o JOMA elogiou antigos atletas: “Hoje celebrámos mais do que um mural, celebrámos uma história feita de esforço, paixão e conquistas. Cada rosto, cada traço, cada cor representa o legado de quem vestiu a camisola da JOMA com orgulho e fez do nosso clube um símbolo de Monte Abraão. Obrigado a todos os que fizeram parte deste momento inesquecível.”

Ainda antes da homenagem aos Heróis do JOMA, o clube de Monte Abrão homenageou as equipas de pool que subiram à 1.ª e 2.ª Divisão, apresentou a equipa feminina para a temporada 2025/26, "passou" o documentário sobre os Heróis do JOMA e homenageou a Carolina Duarte, campeão do mundo de atletismo paralímpico. Um dia para mais tarde recordar!
