• Quinta-feira, 25 Junho 2026

Estação Salva-vidas auxilia dois homens ao largo da praia do Magoito

Dois homens, de 60 e 64 anos, foram resgatados na quarta-feira ao largo da praia do Magoito, no concelho de Sintra, após o veleiro onde seguiam ter ficado preso em redes de pesca, foi divulgado esta quinta-feira.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional revelou que os dois homens, de nacionalidade espanhola, foram resgatados pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Cascais após um alerta recebido pelas 17:45, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa).

De acordo com a nota, à chegada junto da embarcação, os tripulantes da Estação Salva-vidas constataram que os homens se encontravam bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica, tendo resgatado os mesmos para a marina de Cascais.

Lusa

Artigo Anterior
Festival Aqui ao Lado regressa…
Artigo Seguinte
Festival Jardins do Marquês regressa…

Relacionados