• Segunda-feira, 22 Junho 2026

SAD brilha no Distrital de Ginástica Rítmica

DR

O Sport Algés e Dafundo registou excelente resultado no Campeonato Distrital de Conjuntos de Ginástica Rítmica. O clube liderado por António Bessone Basto sagrou-se campeão distrital em todos os escalões como foi o casos de infantis, iniciadas, juniores e seniores. Destaque ainda para o título de vice-campeãs distritais juniores – Conjunto 1 e vice-campeãs distritais seniores – Conjunto 2.

O conjunto Júnior Nacional apresentou o seu exercício de bolas numa exibição que demonstrou todo o trabalho, dedicação e evolução, recebendo um merecido reconhecimento do público presente. Realizou-se também o Torneio de Estética, onde o SAD conquistou um excelente 2.º lugar, acrescentando mais um momento de orgulho a este dia.

Artigo Anterior
Algés e Dafundo arranca três…
Artigo Seguinte
Junta de Alfragide promove visitas…

Relacionados