
Está confirmado o sonho de António Félix da Costa. A Jaguar TCS Racing é a próxima equipa do piloto de Cascais no Mundial de Fórmula E.
O português deixa a Porsche mas mantém-se numa das equipas de fábrica do pelotão, o que significa que acelera a fundo para a sua 12.ª temporada.
Dos poucos pilotos a acelerar desde o início da categoria elétrica, Félix da Costa, de 34 anos, já tinha revelado em setembro que deixaria a marca alemã e, esta quarta-feira, foi anunciado na Jaguar, exatamente às 13h09, numa esclarecida jogada de marketing, já que são os números dos dois pilotos da equipa. Félix da Costa correrá com o 13, enquanto Mitch Evans com o 09.
"Agradeço muito à Porsche por todos estes anos, momentos bons que tivemos e estou muito feliz com esta nova aventura na Fórmula E, um campeonato que me tem dado muitas alegrias e também muitas aprendizagens. Espero poder contribuir com toda a minha experiência para levar esta equipa às vitórias a que têm acostumado os seus fãs", avançou o piloto cascalense, que foi campeão desta categoria em 2020.O campeonato arranca em São Paulo, no Brasil, no dia 6 de dezembro.