• Sábado, 25 Outubro 2025

Estrela mantém total confiança em João Nuno

Foto: CF Estrela da Amadora

Paulo Lopo, presidente do Estrela da Amadora, saltou em defesa do treinador João Nuno após a surpreendente derrota frente ao Alpendurada, do Campeonato de Portugal, em partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Este foi o segundo jogo e segunda derrota de João Nuno no clube da Reboleira.

"O clube mantém total confiança no técnico. Há muitos jogadores a voltar em de algumas lesões e isso também se fez notar. Depois, Taça é sempre Taça e já sabemos que tudo pode acontecer. Não fiquei satisfeito com o que aconteceu em Alpendurada e, por isso, compreendo que os nossos adeptos também não tenham ficado, mas o mais importante para o Estrela esta época é o campeonato. Vamos focar-nos só no campeonato”, disse Paulo Lopo em declarações ao jornal Record, referindo que «o clube aponta o foco à manutenção e que já pensa no próximo jogo, diante do Rio Ave».

No final do jogo com o Alpendurada, o técnico João Nuno revelou alguma tristeza: "Estou muito triste com o que foi a forma como competimos aqui. Envergonhámos um clube com uma história gigante na Taça de Portugal. Não estivemos à altura de representar este símbolo e ganhou quem teve mais vontade. De um lado houve 11 rapazes com mais vontade do que a nossa equipa”, concluiu.

Artigo Anterior
Parques de Sintra renova bilheteiras para uma experiência mais personalizada
Artigo Seguinte
Oeiras Vegan Market regressa este sábado ao Jardim de Oeiras

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Local | 2025