
Paulo Lopo, presidente do Estrela da Amadora, saltou em defesa do treinador João Nuno após a surpreendente derrota frente ao Alpendurada, do Campeonato de Portugal, em partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Este foi o segundo jogo e segunda derrota de João Nuno no clube da Reboleira.
"O clube mantém total confiança no técnico. Há muitos jogadores a voltar em de algumas lesões e isso também se fez notar. Depois, Taça é sempre Taça e já sabemos que tudo pode acontecer. Não fiquei satisfeito com o que aconteceu em Alpendurada e, por isso, compreendo que os nossos adeptos também não tenham ficado, mas o mais importante para o Estrela esta época é o campeonato. Vamos focar-nos só no campeonato”, disse Paulo Lopo em declarações ao jornal Record, referindo que «o clube aponta o foco à manutenção e que já pensa no próximo jogo, diante do Rio Ave».
No final do jogo com o Alpendurada, o técnico João Nuno revelou alguma tristeza: "Estou muito triste com o que foi a forma como competimos aqui. Envergonhámos um clube com uma história gigante na Taça de Portugal. Não estivemos à altura de representar este símbolo e ganhou quem teve mais vontade. De um lado houve 11 rapazes com mais vontade do que a nossa equipa”, concluiu.