• Terça-feira, 23 Junho 2026

Clube do Movimento leva 1000 alunos ao Multiusos de Odivelas

CMO

A festa de encerramento da época desportiva 2025/26 do Clube do Movimento levou mil alunos ao Pavilhão Multiusos de Odivelas. Perante largas centenas de familiares e amigos, o milhar de 1000 alunos fez a assistência ao apresentarem vistosas coreografias e demonstrações preparadas ao longo do ano nas modalidades de ginástica, dança, karaté, yoga, pilates e exibição, num espetáculo subordinado ao tema «Rock In Odivelas».

CMO

O autarca Hugo Martins esteve no evento e salientou a importância deste projeto municipal para um “envelhecimento ativo e saudável”, reforçando: "Em Odivelas, temos um compromisso claro: não deixar ninguém para trás e continuar a construir uma comunidade mais ativa, mais próxima e mais feliz.”. Marcaram também presença os vereadores Francisco Baptista e Nuno Gaudêncio, bem como os presidentes das Juntas de Freguesia de Odivelas, Ricardo Oliveira, de Ramada e Caneças, Manuel Varela, e da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, Cristina da Fonte Mendes.

CMO

Artigo Anterior
Festas da Vila regressam ao…
Artigo Seguinte
Picão prepara-se para mais uma…

Relacionados