• Sexta-feira, 24 Outubro 2025

Centro Cultural Malaposta recebe "A Ratoeira"

"A Ratoeira", peça de sucesso que tem estado em digressão por Portugal inteiro, volta a subir ao palco do Centro Cultural Malaposta, em Odivelas já no próximo dia 16 de outubro.

Ruy de Carvalho, Elsa Galvão, João Baptista, João Vilas, Luís Pacheco, Sara Cecília, Sérgio Moura Afonso e Sofia de Portugal protagonizam esta peça, encenada por Paulo Sousa Costa, que promete uma noite de verdadeiro mistério e emoção no palco do Centro Cultural Malaposta.

A peça conta a história de um grupo de desconhecidos preso numa pensão durante uma tempestade de neve. Entre eles está um assassino.

"Os suspeitos incluem o casal recém-casado que explora a pensão, e as suspeitas nas suas mentes quase arruínam o casamento deles, até ali, perfeito. Outros são solteirões com um passado curioso, um arquiteto que parece melhor equipado para ser um chef, um major aposentado do Exército, um homenzinho estranho que alega que o seu carro avariou numa estrada perto dali e um jurista que torna a vida miserável a todos.", lê-se na sinopse.

"Entretanto, aparece um polícia que vem de esquis, através da tempestade. Mal chega, o jurista é morto. Para chegar ao raciocínio do padrão do assassino, o polícia investiga os antecedentes de todos os presentes.", continua.

"A Ratoeira" é mais uma das incríveis histórias de Agatha Christie, que tem batido todos os recordes, estando registada no Guinness Book of Records, como a peça em cena há mais tempo (72 anos).

Vai estar em cena no Centro Cultural da Malaposta até 30 de novembro com sessões às quartas, quintas, sextas e sábados às 21h e domingos às 16h.

Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL ou através dos contactos da Yellow Star Company, produtora do espetáculo: 938 339 851 ou bilheteiramalaposta@yellowstarcompany.com

Artigo Anterior
Homem detido na Amadora por posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes
Artigo Seguinte
Cascais tem nova Unidade de Saúde e Medicina Legal

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Local | 2025