
A Associação Moradores Santo António dos Cavaleiros (AMSAC) realizou, no dia 20 de junho, o XXXV Sarau de Ginástica , no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures numa iniciativa que assinalou o encerramento da época desportiva 2025/2026 do calendário gímnico da AMSAC e reuniu mais de 150 ginastas de diferentes classes, entre as quais, ginástica acrobática e dança.

Com centenas de apoiantes nas bancadas, o programa contou com apresentações das crianças do berçário, creche e ATL, das atletas da formação e representação de ginástica acrobática e dos utentes do centro de dia, que encerraram o sarau com a atuação “Corações que brilham”. O vereador da câmara, André Antunes, e a presidente da direção da Associação dos Moradores de Santo António dos Cavaleiros, Henriqueta Sabino, marcaram presença na iniciativa e participaram na entrega dos Prémios de Mérito Desportivo, atribuídos pelos 5 e 15 anos de prática desportiva.
