• Sábado, 25 Outubro 2025

Jovem de 19 anos atingido a tiro no abdómen

DR

Mais um registo de um homem ferido na zona metropolitana de Lisboa. Na madrugada deste sábado, um jovem de 19 anos foi atingido no abdómen por uma bala e deixado à porta das urgências do Hospital Fernando da Fonseca, conhecido como Amadora-Sintra. A vítima foi levada às urgências do hospital num carro, que de imediato "abandonou o local". 

Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência e comunicou os factos apurados ao Ministério Público e à Polícia Judiciária. Recorde-se que este incidente ocorreu após três homens terem sido baleados na terça-feira à noite e na madrugada de quarta-feira na Cova da Moura e na Estrada Militar.

Os outros três incidentes aconteceram durante a semana passada. Um homem foi "baleado na zona do peito" na Estrada Militar, outro, de 23 anos, foi atingido por uma arma de fogo nas pernas e braço direito e ainda um outro jovem, de 24 anos, foi "baleado na zona da barriga" e transportado em estado grave para o hospital.

Segundo a PSP, várias zonas da Amadora têm registado alguns episódios de violência entre moradores, havendo alguma tensão, principalmente durante a noite.

Artigo Anterior
Sintrense afasta Rio Ave da Taça de Portugal
Artigo Seguinte
Vasco Vilaça conquista bronze no Mundial de triatlo

Relacionados

Made By SoulCode With ❤️ © Jornal Local | 2025